Muita gente ainda não deve saber o que significa "Ankle Boots", pode até já ter visto uma por aí mas não relacionou ao seu nome. As ankle boots são aquelas botas de cano baixo toda fechada que vem até um pouco acima do seu tornozelo, e aí há diversos tipos de ankle boots. Tem as open boots que são abertas como diz o nome, tem aquelas com cadarço lembrando coturno, tem totalmente fechada que é a mais comum, algumas tem fivelas, tachas, tiras. As ankles boots vem se tornando tendência de inverno desde 2009, e até esse ano ainda estão muito em alta. Eu, no começo, estranhei, achei muito diferente mas com o tempo fui acostumando e achando muito estiloso. Deixa qualquer look com um toque a mais! Como eu curto um estilo mais rocker, acho que ela faz parte dessa composição também dependendo do estilo da ankle boot.

A ViaMarte acabou de lançar sua coleção outono/inverno 2011 recheada de ankle boots, open boots e outros tipos de botas também!





Alguns looks com Ankle Boots:
 Looks bem inverno com casacos, cachecóis, meia-calça combinam super bem com a ankle boots. Essa da foto já é um modelo com salto diferente. (retirada do site Lookbook.nu)

Ankle boots com shorts e meia-calça é uma ótima combinação. (retirada do site Lookbook.nu)

Taylor Momsen, a musa da ankle boot *-* Em diversos looks variados e inspiradores.

Alguns looks com Coturno:
Pra complementar o post da semana passada...
 Amei esse look *-* T-shirt de banda, meia-calça ou legging vermelha, jaqueta e coturno.

 Camisa jeans, shorts couro com rebites, meia-calça preta e coturno, um toque mais rocker.

 Bem alternativo esse! Não sei dizer ao certo o nome desse tipo de "cachecol" que parece um manto né? Mas o coturno ficou bem legal o look.

_________________________________________________________________________

Convidada do Post de Hoje:


Nathalie Cobain