Hoje vou apresentar aqui mais uma banda boa da região, os caras dão de Santos e mandam muito bem, não porque são meus amigos nem nada, acho o som deles bom de verdade e é uma banda que eu gosto de verdade, admiro o trabalho deles, já os fotografei e agora só falta mais uma coisinha. Antigamente a banda se chamava Scream Outside e tinha uma pegada mais pesada, eles atualmente mudaram o nome para Sinatra com o Thiago Martul no vocal, Gabriel Soares no Baixo e o irmão dele Bruno Soares na bateria, Marcus Vinícius o Marcão na guitarra junto com o Flavio La Barre e o Gabriel Alvarenga no synthetizador.

O motivo de eu estar fazendo esse post é que eles lançaram duas músicas novas do EP novo que eles estão trabalhando. Disponível no myspace eu não consigo parar de ouvir, sabe quando você gosta muito de uma música e deixa no repeat? As músicas são "Quando fechar o Tempo" que é a minha preferida, escutei essa música a muito tempo atrás em um ensaio e nem estava pronta, foi bem legal escuta-la e ver como ficou bom o produto final e "Avessa" que também é demais,  "Vai fingir ou vai crescer pra que possa viver sem olhar pra trás" adoro esse trecho da música e adoro "E é meu coração que parece estar mais ou menos certo do que é bom pra mim, e tem que ser assim. E eu vou olhar para trás o que é normal e tudo vai estar no seu lugar quando essa tempestade for passar por mim." de "Quando fechar o Tempo".

Além das letras boas, as músicas são muito bem trabalhadas, a guitarra das músicas se destacam muito, além do baixo em Quando Fechar o Tempo, e a bateria sempre impecável assim como o vocal do Thiago e os backs do Gabriel Alvarenga, gosto muito como eles trabalham essa parte, como a voz de um completa a do outro.

No Myspace da banda além das duas músicas novas lá você encontra também "Vale Lembrar" que é mais antiga, mas muito boa, vale a pena ouvir o som dos caras, pena que "O Primeiro Fim" não faz mais parte do repertório, é a minha música preferida deles, agora vamos ficar no aguardo para as próximas músicas novas a serem lançadas, se não me engano os caras tem mais duas. Espero que tenham curtido o som!

Os Links: Myspace | Twitter | Fotolog | Facebook
Vale Lembrar, um vídeo da Demo